quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Karibu & François Muleka

E então o ano começou cheio de surpresas.
Bons ventos sopraram, mudanças aconteceram e ainda acontecerão.
Assim, algumas coisas voltam para seu devido lugar e outras apenas saem voando por aí.
Recentemente conheci o trabalho brilhantíssimo desses Músicos *(com "M" maiúsculo, pois eles produzem musica - Comentário adicionado após conversas com apreciadores de música e Músicos) que acompanham o conjunto Karibu & François Muleka.
Não pensei em momento algum fazer a Blog algo relacionado à critica, ainda que construtiva, mas um "Compartilhar" com vocês o que foi ouvir François Muleka (Voz & Violão), Trovão (Contrabaixo) e Max (Bateria), baterista convidado para ocasião.

" [...] Apresentações a parte, gostaria primeiramente de externizar o quanto o trabalho de vocês me cativou e também a todos para quem pude mostrar até então. Poder ter esse contato tão próximo com a arte de cada um de vocês, foi de grande valor. [...]
Durante a apresentação tentei, como amadora que sou, capturar algumas cenas. 
Estava mais ou menos na quarta fileira, acredito que do lado de uma grande amiga sua [...]
Não por conta da moça e sim por minha localização, iluminação e afins*, as fotos não ficaram de grande qualidade, mas gostaria de compartilhar ainda assim o que guardei também como lembrança.
Desde já te agradeço pela atenção, por compartilhar com todos nós e comigo sua arte, desejando juntamente grande sucesso e tudo de melhor que a vida possa oferecer! You shine like a Diamond!

Abraços,

Carol Fermino."

E aqui as fotos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário